Case de Sucesso Lifan Motors

Atrair público do Salão do Automóvel para participar de Quizzes e conhecer os carros no estande da montadora.

Sobre a Lifan Motors

Em outubro de 2012 a LIFAN MOTORS assumiu a operação de sua marca no Brasil, cujos veículos eram até então importados e comercializados por um representante.

Com o estabelecimento da sede da empresa em uma nova estrutura administrativa em Salto, no interior de São Paulo – e com a operação da unidade fabril localizada na cidade de San José, no Uruguai – a empresa passou por completa reestruturação em todos os níveis.

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Estratégia

Os disparos foram realizados de maneira contínua, com a intenção de atingir o maior número de visitantes únicos por dia.
As mensagens enviadas convidaram os visitantes do salão do automóvel para diversas promoções que aconteciam no estande.

Disparos de SMS, sem a necessidade do cadastro dos visitantes do evento

A ferramenta de comercialização exclusiva da WebSnap alcança um raio de 50 até 80m de distância

Todos os aparelhos celulares das operadoras telefônicas compatíveis (Vivo, Tim, Claro e Oi) recebem o SMS

Resultado

  • 37.392 pessoas impactadas
  • 50% de participações dos Quizzes foram de visitantes do evento que foram impactados pelo SMS
  • Boa aceitação do público
  • Apenas a Lifan Motors realizou esse tipo de ação entre seus principais concorrentes chineses

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