Automação de Marketing

Conquiste novos clientes através de uma metodologia focada em resultados.

Com o Mkt de Performance, é possível definir o que, onde e quais canais utilizar, analisando os dados extraídos através de relatórios.

O que é Automação de Marketing?

Com auxílio de tecnologias, a Automação de Marketing visa aumentar a eficiência e escalabilidade de suas ações online, porém sempre priorizando um relacionamento personalizado para cada um de seus leads.

Não é apenas uma mensagem automática. Nós vamos entender o interesse do seu lead para que possamos interagir de forma mais assertiva e fazer com que ele avance no estágio de compra. E o melhor: Tudo isso de forma automatizada!

Por que sua empresa precisa investir em Automação de Marketing Digital?

Simplesmente porque ao investir em Automação de Marketing sua empresa poderá aumentar as vendas e receita, pois essa estratégia diminui custos de aquisição de clientes e melhora significamente a retenção de clientes.

Além disso, essa estratégia oferece os seguintes benefícios:

Nutri seus leads

Melhora a eficiência do seu funil de vendas

Leads informados geram tickets maiores

Seus vendedores receberão leads mais preparados para conversão

Melhora a satisfação de seus clientes na experiência de compra

Exemplos de Automação de Marketing

Imagine que uma de suas personas está pesquisando na internet o produto/serviço que você oferece e se depara com uma Landing Page da sua empresa.

Ao se cadastrar, ele virou um lead, e a partir daí já vamos entender quais são seus interesses. Confira um exemplo de um fluxo de e-mails:

Parece simples, mas uma estratégia dessa requer técnicas de Copywriting (escrita persuasiva), além de conhecimento em tecnologias para auxiliar nesse processo.

Conte com profissionais especialistas em Marketing B2B para elaborar a melhor estratégia de automação para sua empresa!

Como a Automação de Marketing auxilia o time de vendas

Ao utilizar a Automação de Marketing juntamente com o CRM, é possível tornar o processo de interação entre seu time de vendas e o lead muito mais ágil.

Isso acontece porque todos os dados cadastrais do cliente, incluindo informações sobre seu perfil de consumo e interesses, contidos no CRM podem ser compartilhados entre as equipes para adquirir uma experiência de compra ainda mais assertiva.

Isso para o time de vendas significa obter uma abordagem mais personalizada e efetiva, enquanto para o time de Marketing possibilita ter um conhecimento aprofundado para atrair leads do mesmo perfil ou fidelizar clientes atuais, estimulando que eles comprem mais.

Veja um exemplo de como a automação de marketing com vendas pode ser aplicada:

Além disso, a Automação de Marketing auxilia no processo de pré-venda, sendo possível ter o contato com um número maior de pessoas, porém, podendo filtrar e encaminhar apenas leads qualificados ao time de vendas, para que eles se dediquem apenas às possibilidades reais de conversão. Em termos financeiros, isso significa a redução do custo de aquisição por cliente (CAC).

Alie estratégias para obter resultados ainda melhores

A Automação de Marketing por si só já gera muito resultado, mas quando ela trabalha em conjunto com outras estratégias digitais, isso se potencializa.

Um exemplo disso é utilizar anúncios no Google Ads ou Facebook/Instagram/Linkedin Ads para tornar sua Landing Page mais visível. Assim, quando sua persona for pesquisar sobre seu produto/serviço, ela irá deparar com sua empresa logo de cara.

A seguir, confira como transformamos os negócios de nossos clientes através da Automação de Marketing para empresas B2B:

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Nossos diferenciais

marketing digital

Outras
agências

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Modelo
de Agência

Atendemos poucos clientes com exclusividade, com foco em inteligência e em sermos o braço direito da sua marca. Focados na colaboração e proximidade com cada cliente para entregar uma experiência de relacionamento em atendimento high touch.
Grandes agências costumam ser ineficiêntes e inflexíveis. Possuem alta rotatividade de equipe, incluindo saída de pessoas estratégicas que deveriam reter conhecimento da sua empresa, atrapalhando muito no desenvolvimento de uma parceria sólida.

100% focados em resultados

Nossa equipe busca, além de aumentar os lucros dos nossos clientes, fazer com que ele se conecte profundamente com seu público, trazendo resultados ainda melhores.

Muitas agências criam campanhas sem nenhum tipo de planejamento, colocando conteúdos genéricos nos canais dos seus clientes e gerando leads sem qualidade.

Expertise em B2B

Com muitos anos de mercado, nossa agência possui um profundo know how no segmento B2B, sempre garantindo resultados que fazem a diferença nos negócios dos nossos clientes.
São poucas as agências que possuem um conhecimento profundo das características do segmento B2B.

Certificação pela Resultados Digitais

Estamos capacitados para atender todas as demandas da sua empresa com as melhores estratégias em marketing digital utilizando a RD Station.

Agências não possuem uma certificação, ou possuem mas não estão atualizadas com as melhores práticas, por falta de experiência.

Certificação Google

Nossos colaboradores possuem certificação em Google Ads, que são renovadas anualmente. Nós cuidamos de todas as ações de tráfego, utilizando estratégias que geram resultados.
Diversas agências fazem trabalhos com marketing de performance, mas não contam com profissionais certificados, o que prejudica os investimentos realizados.

Expertise em HubSpot

Nossa agência possui profissionais capacitados em atender clientes que usam o HubSpot como ferramenta de marketing.

Outras agências costumam não ter conhecimento profundo sobre a plataforma, ou seja, não usam todo o seu potencial para alcançar as metas estabelecidas.

Flywheel Marketing

Nossa agência, apesar de também usar o tradicional Funil de Vendas, tem aplicado cada vez mais o Flywheel Marketing para conquistar e fidelizar os públicos-alvo dos nossos clientes. Isso mostra que estamos sempre atentos e atualizados com as últimas novidades do marketing digital.

A maioria esmagadora das agências brasileiras usam somente o Funil de Vendas como modo de atrair clientes, perdendo grandes oportunidades de negócios para seus clientes.

Contratos

A sua empresa estará “livre” para desistir a qualquer momento caso entenda que a parceria não gerou os resultados esperados. Nossa agência não trabalha com multa de rescisão contratual.
Grande parte das agências só trabalham com contratos a partir de 12 meses, deixando você “preso” a ele, independente dos resultados obtidos.

Preços

Apesar de toda a experiência e dos grandes clientes que atendemos em nosso portfólio, nós temos um dos melhores custos-benefícios do mercado.
Outras agências cobram um preço alto para pouca qualidade de serviço prestado e provavelmente pouco retorno, assim inviabilizando ou deixando o investimento pouco atrativo.

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